Eu sempre mato todos eles. Assassina! Bandida! Pilantra! Perigosa! É, definitivamente eu não presto. Eu sempre saio melhor que a encomenda, eu sou pior do que eles já sabem que eu vou ser, eu fecho a porta e saio, não, eu mando que eles saiam e bato a porta com a cara feia, mas só eu sei o que acontece desse lado de cá da porta, às vezes eu ponho música agitada e danço, vejo comédia romântica e dou risada às vezes eu vou escorregando as costas na porta devagar, ponho “I hurt my self today” do Jhonny Cash e deito ali mesmo, mas não choro, não mais, desde aquela vez, nunca mais, promessa é dívida.
Viva o bordão matinal de Ana Maria Braga! É isso mesmo! Acooorda menina! 20 minutos não é mais que suficiente pra te fazer juntar todos os caquinhos e remendá-los? Anh, entendo. Eu mesma só levo o tempo de repetir o agourento Jhonny duas vezes, mas calma… Não é que eu seja a fodona, mas sabe aquele quebra-cabeça antigo que você já remontou dezenas de vezes que até já perdeu a graça? Eis meu caso. De vez em quando eu vejo graça porque algumas peças mudam, mas o resto do quebra-cabeça já ta manjado, monto e remonto de olhos fechados.
As peças que mudam dão uma cara nova ao quebra-cabeça, entusiasmo, coraçõezinhos, olhinhos brilhando, o coração até palpita, e veja você, até me arrepio! Ai que bonitiiinho… Mas não adianta! Ôu! Alô! Sou eu que tenho medo mesmo! E sempre que ta chegando no fim, que já vai dando pra perceber como vai ficar a imagem final eu embaralho as peças e começo tudo de novo. As vezes eu me deixo perder a batalha entre consciência e vontade (dando vitória à vontade) mesmo sabendo que vai dar m***, eu falo carinhosa, eu mando sms’s, eu até saio com o cara, jantar com alguém que também não presta pra nada é uma m*** na certa não é? Mas eu vou, não que eu vá beijar o cara, mas eu vou estar lá porque eu tenho certeza que aquilo vai me render no máximo um texto (iiih!), eu estou parecendo querer estar no lugar errado, me enfiar em potenciais roubadas de propósito, você também já se sentiu sabendo que está no lugar certo, mas não querer aquilo ali? Ou pior que isso, estar no lugar certo, mas achar que ele é errado e destruir tudo que já foi montado do quebra-cabeça? Bom, nestes casos o que acontece do lado de cá da porta é: eu escorregando as costas na porta devagar e pondo “I hurt my self today” do agourento Jhonny. Ah vá! Pelo menos não é cocaína e só dura o tempo de dois repeat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente! :D