Vou começar cantando Jota Quest! “Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino, viver é uma arte, um ofício, só que precisa cuidado, pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício, o teu amor, pode estar do seu lado.” Dito isto, o texto:
Descobri esses dias que quero alguém*, ele é do tipo que me faz rir à toa, compartilhar emoções à toa… Digo, sabe-se que não sou de contar intimidades, mas se é sobre ele eu falo, falo e quase não paro.
Divertido, sorridente, lindo, cachorro, sarcástico, bem humorado.
Um baita de um xuxu! todo fofinho, mas fofinho com H! carinhoooooso de te colocar no mal costume (não, carinhoso de ME colocar no mal costume!). Tão amigo, tão presente, um presente! Não, não, não é daquele tipo ‘eu te darei o céu me bem e o meu amor também’, não… ele sequer me manda um sms! ele sequer me liga! Mas quando manda… mas quando liga… Ele me fez não querer mais ninguém, não sonhar com mais ninguém, não querer outro beijo, não querer outras mãos, outro abraço… Não ria não rapaz! aconteceu… E agora eu só quero filme com ele, viagem com ele, café da manhã com ele, ônibus com ele, msn com ele, fotos com ele, claro, nada de mais, só um pouco (de tudo). Ele é tão legal, tão mimoso, tão gostoso, que eu fico querendo que mais pessoas no mundo saibam disso! Vê se agora dá pra entender: um elogio e eu me derreto toda, uma flor de guardanapo e ela é mais linda que todas as rosas já semeadas, regadas, colhidas e arranjadas em um buquê! Ainda não? … E eu dizendo que quando estou com ele eu sou mais segura e feliz? deu certo assim? Conseguiu diagnosticar esse meu frio no estômago? o porque dos batimentos se atropelarem? É uma coisa que faz minha noite encerrar-se bem quando eu o vejo/sinto/cheiro/toco/beijo. Ele vai dirigir pra mim algumas vezes na semana quando eu precisar, apartir de agosto. Nós vamos dividir espaço em fotos com paisagens bonitas, depois eu mostro aqui. Se ele roncar durante a viagem eu ponho algodão no ouvido e pronto, mas ainda assim eu o quero. Ele é lindo de manhã cedinho. Faz um chaaarme que… ‘i hate!’. Ele me pegou nos braços no meio da avenida! e com meu ex olhando! haha, fala sério! Ele deu um beijo de inauguração nos meus dentes sem aparelho ortodôntico! Ele assopra no meu ouvido e dá beijo estalado me deixando surda por uns segundos, eu odeio isso! mas quando ele fez foi lindo e eu nem consegui ficar brava… As músicas bonitas tem dono! ele, claro! agora eu canto ‘the only exception’ e ‘não há outra mão que eu prefira segurar’ para alguém real. Ele me abraça e fica quieto por uns minutos, sem falar, só respirando, só sentindo, só eternizando, eu também. Ele me faz dormir tarde olhando uma foto no celular, pronto! agora você compreende? Se alguém se meter comigo ele vai virar bicho! questionou até porque eu me arrumava tanto pra ir pra universidade! Ele vai à congressos sem poder ir, só pra eu não ficar por fora. Ele tem ‘pacientes’, eu também, ‘oooolhe xuxuuu, somos gêmeos!’. Ele fica lindo na camisa listrada, dá vontade de agarrar, assanhar, arranhar, morder, beslicar, ‘colocar num potinho?’ ‘só um pouquinho?’. Não sei que cor ele prefere, de chute… ‘a cor do pecado!’ hahae, desculpem, desculpem… é que é sempre assim, muita piada, muito trocadilho, muita risada, nada de mais, nada de menos, na medida, já é comum, como um novo hábito: nós rimos um do outro e juntos rimos do resto do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente! :D