terça-feira, 27 de maio de 2014

Sinceramente, eu cansei.




Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu, eu gosto de você porque gostar não faz sentido.
Permita-se. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos quando se está junto, e mata tudo que há em volta, e explode os relógios. Porque você morre, se você não se permite.
Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais. Eu não toda noite travar essa luta contra o sono, contra o orgulho, contra tanto amor, contra vontade boa, contra vontade ruim, mas eu cansei. Cansei dessa gente que manda ter mais calma e me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém, porque eu sempre vou esperar alguma coisa das pessoas, pessoas não são colunas do templo elas se movem e isso me afeta de uma maneira ou de outra, até as colunas afetariam.
É importante você saber que eu não preciso de você, nem para andar, nem para ser feliz, mas seria extremamente maravilhoso andar e ser feliz com você. Mas ainda assim, não esqueço, e preciso te lembrar de que eu sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza está mais no meu caráter e nas atitudes que eu tenho e que eu evito, do que na minha escova e nas minhas roupas, não vou me desculpar por isso.

Esse texto estava nos rascunhos com data de 28/10/2011.
Faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente! :D